terça-feira, 31 de agosto de 2010

confesso

confesso que sou uma simples pessoa, com sonhos e planos que vão muito além da minha realidade,mas nem por isso eu vou deixar de ir atráz dos meus objetivos e sonhos.
confesso que não sei bem o que eu quero, nem sei se realmente eu quero, ou se um dia eu vou querer, nem mais eu sei o que quero.
confuso né? bem vindo ao meu mundo, aonde tudo é muito complicado e simples ao mesmo tempo,onde há motivo em tudo pra mim rir , até das coisas ruins que acontecem, onde tudo é grande e pequeno.
As vezes querem dizer o que eu devo fazer, aonde devo frequentar, com que pessoas eu devo andar,querem me influenciar em tudo o que eu faço, querem manipular tudo o que eu digo, não posso concordar com nada que eu quero,ai é que eu digo: hum é mesmo? FODA-SE , isso basta? por mim, quero que o mundo se exploda em milhões de pedaços, deixando minha chapinha inteira pode papocar é tudo KK
enfim, eu sei o que eu quero da minha vida, eu ando com quem eu quero andar, eu penso o que eu quiser pensar,no meu mundo a única lei que existe é ser feliz a custo de tudo, mesmo que o custo seja muito caro ou pesado , mesmo que eu não possa suportar, mas é a minha escolha, e ninguém vai mudar o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário