quarta-feira, 1 de setembro de 2010


- Vou chegando aonde ela está, me sento e abaixo a cabeça.
* Ela: o que foi? o que houve com você?
- Fico calado e pensativo, pego um graveto e fico rabiscando o chão.
* Ela novamente pergunta: o que foi? você está com raiva de mim? está triste?
- Eu levanto a cabeça com os olhos cheios de lágrimas, minhas mãos estavam frias e suando, e digo: não estou triste e nem com raiva de você, só estou com raiva de mim!
* Ela ficou calada e pensativa , e disse: porque está com raiva de você mesmo?
- Eu novamente abaixei minha cabeça e falei: eu não aguento mais esse ciúme!
* Ela: ciúmes de quem?
- Eu: de você! e começo a chorar..
* Ela: mas não precisa ter ciúmes amor!
- Eu: é porque eu tenho medo de um dia te perder! só isso.
ela se aproxíma de mim e me abraça , e fala bem ao meu ouvido:
* Como você pode ter medo de me perder se você me tem por completa?
na verdade sou eu que tenho medo de te perder, eu não conseguiria aguentar a dor de um dia você me deixar!
- Nós continuamos abraçados, e ficamos um tempinho calados, um escutando a respiração do outro, eu respiro bem fundo e digo:
Se um dia eu te deixar meu amor, pode ter certeza que eu estarei morto, porque eu nunca vou te abandonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário