terça-feira, 31 de agosto de 2010

minha caixinha de lembranças


Hoje estava lembrando de coisas que aconteceram na minha vida, estava lembrando momentos, músicas. Estava lembrando de meus amigos, tentei lembrar de como conheci cada um, lembrei do primeiro "oi" do primeiro: eu te amo amigo (a) , lembrei de momentos de alegrias que foram tantos,

mas também lembrei de momentos tristes, ou em que brigamos, ou nos magoamos sem querer, mas também me lembrei do : amigo eu te perdou, porque eu te amo, e nunca vou querer te perder um dia.

Lembrei de amigos que se foram mas ainda vamos nos ver, que ainda são muito importantes para mim, lembrei de um amigo que a vida levou e que nunca mais irá voltar, mas que ainda está vivo em minha memória.

lembro muito bem de quando eu precisei e vocês sempre estavam aqui pra me ouvir, pra me dar concelhos, lembro de cada coisa que eu disse e que acabou virando moda, lembro-me de cada riso de cada choro, cada abraço, cada eu te amo, cada presente. Enfim , vocês sabem que são importantes na minha vida e na minha história, obrigado por vocês existirem, são coisas, pessoas e momentos que pra sempre irei lembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário