terça-feira, 31 de agosto de 2010

confesso

confesso que sou uma simples pessoa, com sonhos e planos que vão muito além da minha realidade,mas nem por isso eu vou deixar de ir atráz dos meus objetivos e sonhos.
confesso que não sei bem o que eu quero, nem sei se realmente eu quero, ou se um dia eu vou querer, nem mais eu sei o que quero.
confuso né? bem vindo ao meu mundo, aonde tudo é muito complicado e simples ao mesmo tempo,onde há motivo em tudo pra mim rir , até das coisas ruins que acontecem, onde tudo é grande e pequeno.
As vezes querem dizer o que eu devo fazer, aonde devo frequentar, com que pessoas eu devo andar,querem me influenciar em tudo o que eu faço, querem manipular tudo o que eu digo, não posso concordar com nada que eu quero,ai é que eu digo: hum é mesmo? FODA-SE , isso basta? por mim, quero que o mundo se exploda em milhões de pedaços, deixando minha chapinha inteira pode papocar é tudo KK
enfim, eu sei o que eu quero da minha vida, eu ando com quem eu quero andar, eu penso o que eu quiser pensar,no meu mundo a única lei que existe é ser feliz a custo de tudo, mesmo que o custo seja muito caro ou pesado , mesmo que eu não possa suportar, mas é a minha escolha, e ninguém vai mudar o que eu sou.

Vamos nos jogar?

vamos nos jogar em um mundo que não existe? vamos cair em cima de uma cama gigante e brincar de tacar travesseiros uns nos outros? vamos mergulhar em uma piscina de chocolate? vamos sair fazendo zuada de madrugada?
vamos fazer uma banda de rock n' roll onde só fale de alegria? onde nossos estrumentos serão panelas, colheres, garfos e facas? vamos tentar descobrir o que é que tem do outro lado do arco-íris? será que realmente existe um pote de ouro lá? vamos sair sem avisar, sem hora pra voltar? se é que iremos voltar! vamos pintar as casas de verde? é uma cor linda! vamos brincar de voar no meio da pista quando estiver chovendo?vamos abandonar a escola? (meu sonho) isso são pensamentos loucos né? pois é, são os meus pensamentos! (:

e como esquecer?

como esquecer de alguém que te marcou a vida? impossível, eu acho.

Tentar esquecer é doloroso de mais, lembrar nos deixa melhor, transmite a sensação de que ele (a) vai voltar,

que vai ter uma soloução e nos apegamos cada vez mais a esse sentimento, e quando vemos que não tem mais jeito, é um sentimento doloroso, mas que ao mesmo tempo nos agrada de uma forma estranha, e que nos deixa sem muitas escolhas,

ou você escolhe lembrar e se magoar mais ou você tenta esquecer mesmo sendo difícil, é uma coisa muito ruim, é a sensação que ninguém gostaria de ter,

é um sufoco, um aperto no peito, um nó na garganta, um coração batendo só por bater, um sorriso se graça, um olhar sem brilho, uma vida sem razão,

as vezes chegamos a pensar que a morte seria uma ótima solução, mas depois damos conta que tudo não passava apenas de uma ilusão, um encanto que foi se acabando aos poucos, e vemos que tudo que choramos e sofremos só foram horas perdidas, que passaram com o tempo.


minha caixinha de lembranças


Hoje estava lembrando de coisas que aconteceram na minha vida, estava lembrando momentos, músicas. Estava lembrando de meus amigos, tentei lembrar de como conheci cada um, lembrei do primeiro "oi" do primeiro: eu te amo amigo (a) , lembrei de momentos de alegrias que foram tantos,

mas também lembrei de momentos tristes, ou em que brigamos, ou nos magoamos sem querer, mas também me lembrei do : amigo eu te perdou, porque eu te amo, e nunca vou querer te perder um dia.

Lembrei de amigos que se foram mas ainda vamos nos ver, que ainda são muito importantes para mim, lembrei de um amigo que a vida levou e que nunca mais irá voltar, mas que ainda está vivo em minha memória.

lembro muito bem de quando eu precisei e vocês sempre estavam aqui pra me ouvir, pra me dar concelhos, lembro de cada coisa que eu disse e que acabou virando moda, lembro-me de cada riso de cada choro, cada abraço, cada eu te amo, cada presente. Enfim , vocês sabem que são importantes na minha vida e na minha história, obrigado por vocês existirem, são coisas, pessoas e momentos que pra sempre irei lembrar.